O Sebrae Ceará em parceria com o Cinema do Cariri Garden Shopping estará trazendo para Juazeiro do Norte no próximo dia 30 de setembro o Circuito de Palestras “A Força Interior do Empreendedor” com o palestrante Fred Pinho.

Empresário há trinta anos e hoje atuando nos segmentos de serviços automotivos e tecnologias educacionais, Fred Pinho é graduado em Administração de Empresas e MBA pela Fundação Getulio Vargas.

Utilizando-se de recursos do cinema e do teatro, de forma interativa, o palestrante lança um novo olhar sobre o papel dos empresários, gestores e profissionais que necessitam de atitude e iniciativa empreendedora.

O que é
Com um estilo “talk-experience” a palestra "A Força Interior do Empreendedor" nos desafia com algumas questões:

Existe um padrão no comportamento das pessoas que superam grandes desafios?
Quais são os recursos necessários para acessar o máximo da sua força interior?
Como pensam e agem os empresários, os profissionais executivos e os empreendedores em geral, diante de um cenário de incertezas e recessão?
Falar de crises, corrupção e dificuldades econômico-financeiras, tornou-se tema recorrente nos noticiários do país. Vivenciando, no seu dia-a-dia, essa situação, como empresário, o palestrante, Fred Pinho, traz uma análise dessa realidade sob uma nova ótica.

No contraponto, desse cenário negativo, o empresário faz uma apresentação inovadora e criativa, analisando o perfil de heróis da mitologia, de grandes pensadores e empreendedores, identificando padrões e comportamentos assertivos que apontam reflexões e caminhos para que as pessoas se conectem com o máximo da sua força interior. Essa força que é capaz de superar barreiras, de encontrar soluções, de gerar inovações de forma criativa, de atingir as melhores performances de desempenho, de impulsionar grandes investimentos e que transforma o empreendedor, o gestor ou o profissional, em um verdadeiro herói que vence, um a um, os desafios de cada dia.


A programação completa está no site do Sebrae Ceará: www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ce/sebraeaz/sebrae-nos-cinemas-a-forca-interior-do-empreendedor,735939fc4138e510VgnVCM1000004c00210aRCRD         Cariri Principal

Post a Comment