Header Ads

SENAI Juazeiro do Norte abre matrículas para cursos técnicos inéditos

Com o crescimento da economia do Cariri foram identificadas necessidades de qualificação de trabalhadores das empresas da região. Nesse cenário, o SENAI  Juazeiro do Norte traz a região mais oportunidades de capacitação e desenvolvimento em cursos com excelente aceitação no mercado de trabalho.

A unidade abriu o prazo de matrícula para três cursos técnicos no Cariri. Serão ofertadas turmas para dois cursos novos: Administração e Eletrotécnica. Além do curso de Segurança do Trabalho, já conhecido na região. As aulas começam em outubro. Os cursos possuem entre 1200 a 1400 horas/aula. Saiba mais sobre os documentos de matrícula e sobre os objetivos e conteúdo dos cursos acessando AQUI no site do SENAI Ceará. As pré-inscrições para matrículas podem ser feitas nesse link também. Nesse endereço virtual, o interessado pode tirar dúvidas com o consultor online.

Se preferir, pode entrar em contato com Central de Relacionamento do Sistema FIEC: (85) 4009.6300 .

Segundo o gerente da unidade do SENAI em Juazeiro do Norte, Maurício Barreira, o curso técnico em administração vem como solução para a capacitação de gestores e analistas de nível tático e operacional das indústrias e também das empresas de serviço, auxiliando a alta gestão no desdobramento de suas ações estratégicas. "Já o curso técnico em eletrotécnica é demanda antiga tanto das indústrias quanto das empresas que trabalham no ramo de energia para terem profissionais aptos a trabalhar na instalação e manutenção de sistemas elétricos", esclarece.

(Gerência de Comunicações - Sistema FIEC)                        
Cariri Principal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.