O Secretário de Turismo e Romaria (SETUR), Júnior Feitosa, participa de 27 a 29 de setembro, junto com representantes de instituições das cidades de Crato e Barbalha e empresários do segmento, da ABAV Expo Internacional de Turismo, para lançar o roteiro “Chapada do Araripe, Cariri Ceará”. A exposição, que acontece em São Paulo, é considerada a mais completa feira de turismo do Brasil.

Serão três dias para apresentar o destino turístico e fortalecer e divulgar o turismo no Cariri em âmbito nacional e internacional. “Nossa região tem muito potencial e queremos trabalhar de forma integrada, promovendo não apenas Juazeiro do Norte, mas todo o Cariri”, afirmou Júnior Feitosa.
Um guia de turismo, referenciado pelo Instituto Brasileiro de Turismo, também estará presente para apresentar o destino com propriedade de um estudioso da área.

Reunião de alinhamento
Para apresentar a identidade visual utilizada no evento, na promoção da atividade turística da região, foi realizada reunião de alinhamento com os setores envolvidos. Desde o início, a consultora Anya Ribeiro, participou da construção do roteiro e do planejamento de visão junto a SETUR. Com a experiência de ter sido secretária de Turismo do Ceará e vasto conhecimento na área, a consultora tem contribuído para desenvolver os potenciais nesse âmbito. Empresários do ramo hoteleiro, agentes de viagens e setor artesanal compõem a comitiva que participa da exposição Internacional.

ABAV Expo Internacional de Turismo 2017
Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira. A entidade está presente em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 3 mil associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado.

A participação na ABAV Expo é uma oportunidade de estar em contato direto com os diferentes players do setor, no ambiente propício à realização de negócios, à aquisição de conhecimento e ao relacionamento.                  (Assessoria de Comunicação)                               Cariri Principal

Post a Comment