A Universidade Estadual do Ceará (Uece) mantém abertas até o dia 8 de outubro as inscrições para o vestibular de cursos que serão ministrados a distância.

Os candidatos podem pleitear vagas nos cursos de licenciatura em ciências biológicas, computação, educação física, física, geografia, história, matemática e química. Todos os cursos são na modalidade à distância, promovidos pela Uece em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Ao todo, são ofertadas 920 vagas distribuídas entre as oito graduações. Os cursos acontecem em 13 municípios-polo, sendo eles Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Caucaia, Fortaleza, Itapipoca, Jaguaribe, Maracanaú, Mauriti, Meruoca, Orós, Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

A prova acontece no dia 29 de outubro e será realizada nos respectivos municípios onde funcionarão os cursos. As inscrições podem ser feitas por meio do site da Comissão Executiva do Vestibular (Cev): www.uece.br/cev/index.php/2017-09-18-20-35-54

Os cursos são todos gratuitos e os encontros presenciais acontecem, preferencialmente, nas noites de sexta-feira e aos sábados.           (G1 CE)

Post a Comment