Header Ads

Enfermeira do Hospital Regional do Cariri morre em acidente e fisioterapeuta saiu ferida

Geliane Carvalho Castro e Gabriella Lopes Carneiro
Uma enfermeira morreu e uma fisioterapeuta saiu gravemente ferida num acidente de trânsito por volta das 13h30min deste domingo na BR-116 no município de Jaguaribe. As duas profissionais de saúde trabalhavam no Hospital Regional do Cariri (HRC) e procediam de Fortaleza num veículo HB20. A enfermeira Geliane Carvalho Castro, de 31 anos, que era de Picos (PI), mas residia em Juazeiro, ainda foi socorrida ao IJF (Instituto José Frota) da capital no Helicóptero da Ciopaer, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O veículo era dirigido pela fisioterapeuta Nara Gabriella Lopes Carneiro, de 34 anos, residente no bairro Novo Juazeiro, a qual teria sobrado numa curva e perdeu o controle de direção. O carro capotou três vezes e as duas foram socorridas ao Hospital de Jaguaribe. Devido à gravidade, Geliane terminou transferida numa aeronave ao IJF de Fortaleza vindo à óbito pouco tempo depois e o corpo trasladado para o Piauí onde será sepultada às 10 horas desta segunda-feira no Cemitério de Valença.

Sua colega Nara Gabriella, que é filha de José Nilton Carneiro, o "Carneirinho", foi transferida ao Hospital da Unimed em Limoeiro do Norte apresentando duas fraturas de bacia e ali ficará imóvel durante uns dez dias. Segundo ela, tinham acabado de almoçar em Jaguaribe quando seguiram na viagem em direção a Juazeiro do Norte. Nara ficou muito chocada ao tomar conhecimento da morte de Geliane de quem era muito amiga e começaram a trabalhar juntas no HRC.       (Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.