Juazeiro do Norte. Será realizado, no dia 7 de outubro, no auditório da Estácio FMJ, aulão beneficente em prol de uma criança com microcefalia, paciente da Clínica de Fisioterapia da instituição. O bebê necessita de tratamento, e precisa comprar um carrinho adaptado.

O aulão está sendo coordenado pela professora Sheyla Xenofonte, e será voltado para estudantes pré-vestibulandos de escolas públicas e privadas da região. A ação conta com a parceria e apoio da Estácio FMJ.

As aulas serão realizadas de 14h às 18h do sábado, pelo valor de R$ 10,00, que será todo revertido para o tratamento da criança. Uma urna será colocada no local e os estudantes poderão depositar suas contribuições. “Aqueles que tiverem disponibilidade poderão doar um valor maior”, diz a professora Sheyla.

Os professores a integrarem a ação serão Wagner Luís, de Fortaleza, de Linguagens e Códigos; Vanylton Matias, de Biologia; e Sheyla C. Xenofonte de Almeida, Professora de Química e Bioquímica, do Curso de Farmácia da Estácio FMJ.     (pordentrodoassunto01.blogspot.com.br)

Post a Comment