Dois especialistas de renome nacional estarão na quarta-feira, dia 11 de outubro, no SEST SENAT do Crato, ministrando palestras sobre Digital Smile Design e Harmonização Facial.

No dia 11 de outubro, o auditório do SEST SENAT - Crato recebe a partir das 19h a “Palestra beneficente em Estética Orofacial”, com as palestras: DSD - Digital Smile Design, que será ministrada pelo cirurgião-dentista, Silvio Ramos Evangelista e Harmonização Facial: a nova face da odontologia, com o cirurgião-dentista, Dr. André Cidrão.

O evento será voltado aos profissionais e universitários da área da saúde que buscam ampliar os conhecimentos em estética orofacial. Todos os participantes receberão certificado de participação. Para fazer a inscrição, basta acessar e preencher a ficha disponível no link (https://goo.gl/6fqEqu). O acesso ao evento será feito mediante a doação de 1 lata de leite.

Sobre André Cidrão
Residência em Ortodontia na Michigan University (U.S.A.); Mestrando em Disfunção Têmporomandibular e Dor Orofacial; Especialista em Ortodontia, Ortopedia Funcional dos Maxilares e Dentística (Estética e Cosmética Oral); Pós-Graduado em Implantodontia, Oclusão e D.T.M.; Habilitação no uso de Toxina Botulínica e Preenchimento Orofacial; Diretor do Cidrão Oral Center e membro da Sociedade Brasileira de Toxinas Botulínica e implantes Faciais – SBTI

Sobre Silvio Ramos Evangelista
Cirurgião-dentista; Smile Designer, Orofacial Designer; DSD Instructor; ortodentista, mestrando em ortodontia; acupunturista, palestrante sobre Criatividade, professor convidado em diversas pós-graduações.

SERVIÇO:
Palestra beneficente em Estética Orofacial
Data: 11 de outubro
Horário: a partir das 19h
Local: SEST SENAT – Av. Padre Cícero, 4400 – São José – Crato-Ce
Inscrição: 1 lata de leite que será doada ao Orfanato Amparo Oásis de São Bento, pelo site: (https://goo.gl/6fqEqu)
Informações: 85 996071807 (whatsapp) – 85 996816100 (whatsapp) ou (85) 3253.1211                      (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment