O Instituto de Apoio à Criança com Câncer, de Barbalha,
é uma das instituições beneficiadas com a renda do bazar.
FOTO: Divulgação - IACC
Juazeiro do Norte. No próximo sábado (04) será realizado um bazar para beneficiar três instituições que realizam trabalho solidário, na região do Cariri. O evento acontecerá de 8h às 17h, na quadra do Colégio Salesianos. Os produtos serão comercializados até terça-feira (07) e a renda obtida será destinada à manutenção do Instituto de Apoio à Criança com Câncer, da Fundação Otília Correia Saraiva e da Casa de Referência para Implementação de Ações Sócios Assistenciais.

Os produtos comercializados foram doados pela Receita Federal. São eletrônicos, perfumarias, roupas, artigos de pesca, ferramentas e brinquedos, tudo com preço abaixo do mercado. Os interessados vão poder fazer compras pelo CPF no valor máximo de R$ 1.000, exceto quando o valor unitário do bem superar esse limite. Cartão de crédito e débito são aceitos no evento, as compras poderão ser parceladas em até 3X. Para realizar a compra é necessário portar RG e CPF.

Segundo a organização, o tempo de permanência e a quantidade de pessoas vão ser controlados, para garantir melhor atendimento ao público.

As instituições
O Instituto de Apoio à Criança com Câncer (IACC) é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, que atende as necessidades psicossociais dos portadores de câncer com idade entre zero e dezenove anos, além de suas mães ou responsáveis, na cidade de Barbalha.

Fundada em 1993, a Fundação Otília Correia Saraiva (FOCS) surgiu através da direção do Hospital Maternidade Santo Antonio. Localizado em Barbalha, a instituição, formada por profissionais de medicina, tem a missão de levar saúde à população mais carente, cura e atendimento humanizado permanente e de qualidade.

Já a Casa de Referência para Implementação de Ações Sócios Assistenciais (Criasa) é um lar que acolhe idosos localizado na Rua do Rosario, 1220, Salesianos, na cidade de Juazeiro do Norte. Em parceria com faculdades e universidades, a instituição recebe doação de alimentos, roupas e ações de lazer.

Serviço:
Bazar solidário
Data: 04 de novembro (sábado) à 07 de novembro (terça-feira)
Horário: 8h às 17h

Local: Quadra do Colégio Salesianos São João Bosco, Rua Padre Cícero, 1492, Juazeiro do Norte                           (Blog Diário Cariri)

Post a Comment