O Dia das Crianças já se aproxima e com ele muitas apresentações para toda a família. Nos dias 13 e 14 de outubro, o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, recebe espetáculos teatrais infantis, através do projeto Arte Encena, que garante animar a Unidade Juazeiro do Norte. Todas as apresentações são gratuitas, com classificação livre.

A programação tem início na sexta-feira (13), no Teatro Sesc Patativa do Assaré, com o espetáculo Guerra de Cup&Cake, do grupo K’Os Coletivo, de Fortaleza. A peça conta a história de dois mestres cucas experts em doces que lutam por um mesmo objetivo: o prêmio de maior e melhor confeiteiro de cidade de Mascavo. Um Chama Cup e o outro, Cake. O que eles não esperavam é que no meio dessa briga iriam criar juntos um doce que passaria a ser conhecido em todo mundo: o Cupcake.

Ainda no dia 13/10, se apresenta, no Terreiro da Mestra Margarida, o Bando Mira Só Kariri, de Juazeiro do Norte, com o Teatro Lambe-Lambe, uma adaptação onde os animadores manipulam objetos cênicos, enquanto o espectador acompanha o que passa dentro do reduzido espaço da caixa através de um olho mágico.

Já no sábado (14), no Teatro Sesc Patativa do Assaré, o público aprecia a peça Quatro patas, do Grupo Bricoleiros, de Fortaleza, que traz ao palco a história de um gato chamado Quatro Patas que supera vários obstáculos para resgatar a amizade de seu melhor amigo, Nino, um menino atencioso e carinhoso que passa por alguns problemas de comportamento devido ao uso excessivo de seu vídeo game.

SERVIÇO
Arte Encena – Guerra de Cup&Cake
Local: Teatro Sesc Patativa do Assaré
Data: 13/10
Horário: 15h e 19h
Entrada: gratuita
Classificação Indicativa: Livre
Informações: (88) 35123355

Arte Encena – Teatro Lambe-Lambe
Local: Terreiro da Mestra Margarida
Data: 13/10
Horário: 16h30
Entrada: gratuita
Classificação: livre
Informações: (88) 35123355

Arte Encena – Quatro patas
Local: Teatro Sesc Patativa do Assaré
Data: 14/10
Horário: 16h (apresentação p/ os alunos do Educar SESC) – 19h (Público em geral)
Entrada: gratuita
Classificação: livre
Informações: (88) 35123355                          (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment