A V Semana de Engenharia Civil da Universidade Federal do Cariri (SEC UFCA) será realizada de 17 a 20 de outubro, no campus Juazeiro do Norte da UFCA. Com palestras e minicursos, o evento vai enfatizar temas como inovação, tecnologia e sustentabilidade.

A SEC UFCA começa na próxima terça-feira, 17, a partir de 19h, no auditório do campus Juazeiro do Norte, com palestra sobre Construção Civil. Nas manhãs e tardes dos dias 18, 19 e 20, serão realizados minicursos sobre Construção Civil, Geotecnia, Estruturas, Transportes e Recursos Hídricos.

Quarta-feira (18), às 18h30, haverá duas palestras: Gestão de Recursos Hídricos no Cariri, com Otacilio Correia Lima Neto; e A Arte Capaz de Dominar o Mundo, com Jerônimo Freire. Já na quinta-feira (19), também a partir das 18h30, serão realizadas as palestras Aplicações para o uso de Energia Fotovoltaica: uma Realidade no Nordeste, com Henrique Granjeiro; e Manual de Sobrevivência do Engenheiro Recém Formado nos Tempos de Crise, com Murilo Reis. Todas as palestras ocorrem no auditório do campus Juazeiro do Norte.


Para participar, os interessados podem se inscrever até o dia 15 de outubro, pelo site https://www.even3.com.br/vsecufca, onde também se encontra a programação completa.

Post a Comment