Muita gente está programando o que fazer no feriadão que começa nesta quinta-feira (12). Amanhã é celebrado o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e o Dia das Crianças. A comemoração em alusão à santa católica ocasiona feriado nacional.

Em Juazeiro do Norte, diversas lojas do Centro fizeram acordo com funcionários para funcionar durante toda a data. Lojistas esperam um bom movimento com as compras de última hora para o Dia das Crianças. O Shopping terá programação especial para os pequenos.

Saiba os serviços e comércio que funcionam no feriado em Juazeiro do Norte e o que ficará fechado durante a quinta-feira:

Bancos

O Sindicato dos Bancários irá atender a recomendação do Banco Central em Brasília. Por se tratar de um feriado nacional deve permanecer fechado.

Postos de Saúde

Em Juazeiro, atendimentos nos postos de saúde serão suspensos e as unidades ficarão fechadas nesta quinta,12.

Lojas do Centro

As lojas no Centro da cidade funcionarão em ponto facultativo. A maioria delas, de acordo com o Sindicato dos Comerciários, fez acordo com funcionários e irão funcionar normalmente.

Shopping

As lojas do Cariri Garden Shopping abrem nos seguintes horários: A praça de alimentação funciona das 11h às 23h. As lojas, quiosques e farmácia Pague Menos abrem das 11h às 21h. C&A, Marisa e Riachuelo, das 11h às 21h.  Centauro, Lojas Americanas e Ri Happy: 11h às 22h. Já o Mercadinho São Luiz fica aberto das 8h às 22h. O cinema funciona a partir das 12h.

Hemoce

O Hemonúcleo de Juazeiro, para doação de sangue, não funciona em domingos e feriados A distribuição de sangue, no entanto, funciona 24 horas.

Posto de combustível

O Sindipostos não fez nenhuma recomendação aos proprietários de postos de combustível. Neste feriado, estes estabelecimentos poderão funcionar mediante acordo feito com frentistas.

Enel

O órgão funciona em regime de plantão. Para procurar serviços, deve se ligar para o número 0800.285.0196.

Cagece

As lojas de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) não funcionam nesta quinta. Os atendimentos ocorrem em regime de plantão. Serviços podem ser consultados pelo telefone 0800.275.0195.

Escolas e universidades

Instituições de ensino estarão fechadas no feriado.                (Site Miséria)

Post a Comment