Header Ads

13 cidades cearenses recebem shows musicais da Mostra Sesc Cariri de Culturas


A Mostra Sesc Cariri de Culturas tem como uma de suas missões promover uma programação cultural ampla e diversificada para variados públicos. Com o propósito de descentralizar o acesso às atividades, o Sesc*, braço social do sistema Fecomércio-CE, leva, através da Mostra, inúmeros shows de artistas consagrados na região e no país para cidades mais afastadas das cidades polo.

Além dos shows de Lenine, Erasmo Carlos e Paralamas do Sucesso, que acontecem em Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte, respectivamente, os artistas Waldonys, Chico Pessoa, Fabio Carneirinho e Luiz Fidelis percorrem mais 10 cidades do interior cearense. As apresentações são gratuitas e acontecem entre os dias 10 e 14 de novembro. A programação completa está disponível no site www.mostracariri.com.br e no aplicativo de celular “Mostra Sesc Cariri”, disponível para Android e iOS.

O sanfoneiro Waldonys se apresenta dia 10/11 na cidade de Jardim, 11/11 em Abaiara, 12/11 em Altaneira e 14/11 no município de Mauriti. Waldonys é acordeonista cearense e leva por onde passa suas canções autorais e interpretações do tradicional forró de Luiz Gonzaga e outros grandes nomes da música. O sanfoneiro deve mostrar as novidades de seu novo trabalho nas cidades caririenses em que passar.

Chico Pessoa realiza show no dia 10/11 em Aurora, 11/11 em Campos Sales, 12/11 em Caririaçu e dia 14/11 na cidade de Farias Brito. O cantor paraibano escolheu o Ceará para desenvolver sua carreira, que se iniciou há mais de 25 anos e leva o legítimo forró de raiz para o publico.

Fabio Carneirinho faz show em Campos Sales, no dia 11/11; em Altaneira, no dia 12/11 e em Brejo Santo e Mauriti, no dia 14/11. Natural de Juazeiro do Norte, Carneirinho é músico desde os 12 anos de idade. Atualmente, é cantor e compositor e durante sua vida artística teve influências da MPB e de artistas como Luis Gonzaga, Fagner, Dominguinhos, Flávio José, entre outros.

O músico Luiz Fidelis se apresenta no dia 10/11 em Aurora e 12/11 no município de Abaiara, com o legítimo forró nordestino. Além de músico, Luiz Fidelis é cantor e compositor e já atuou também como produtor musical. Ele já compôs para vários artistas brasileiros, entre eles: Elba Ramalho, Dominguinhos, Fagner, Quinteto Violado e Frank Aguiar. Luiz possui um repertório de mais de 200 canções e quase 30 anos de carreira.

Sobre a Mostra Sesc Cariri de Culturas

Idealizada pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, instituição que integra o Sistema Fecomércio-CE, a Mostra Sesc Cariri de Culturas é palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais. Realizada no Cariri, a Mostra se transforma em cenário para apresentações de espetáculos de teatro, dança, circo, exposições, shows, rodas literárias, performances poéticas e mostras de cinema e vídeo.

Os artistas que chegam de todas as regiões do Brasil veem no projeto uma forma de fortalecer as múltiplas linguagens artísticas, bem como promover o intercâmbio e beber na rica fonte cultural caririense. Em 2017, cerca de 2.500 artistas integram uma programação com mais de 260 atividades culturais gratuitas, distribuídas em 28 cidades da região Sul do Ceará, com expectativa de público de mais de 200 mil pessoas.

Com a programação, o Sistema Fecomércio-CE, por meio do Sesc, cumpre sua missão de contribuir com o desenvolvimento da sociedade, oferecendo a oportunidade para o povo caririense conferir de perto manifestações culturais e artísticas, de forma gratuita e para todas as idades.

SERVIÇO

Shows 19º Mostra Sesc Cariri de Culturas
Lenine 
10/11 – Crato

Erasmo Carlos
11/11- Barbalha

Paralamas do Sucesso
14/11 – Juazeiro do Norte

Waldonys 
10/11 – Jardim
11/11 – Abaiara
12/11 Altaneira
14/11- Mauriti

Chico Pessoa 
10/11 – Aurora
11/11 – Campos Sales
12/11 – Caririaçu
14/11 – Farias Brito

Luiz Fidelis 
10/11 – Aurora
11/11 – Abaiara

Fábio Carneirinho
11/11 – Campos Sales
12/11 – Altaneira
14/11 - Mauriti
14/11 – Brejo Santo

Serviço:
19ª Mostra Sesc Cariri de Culturas
Período: 10 a 14 de novembro
Local: Região do Cariri (Polos Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Nova Olinda
Programação: Site www.mostracariri.com.br e no aplicativo de celular “Mostra Cariri”, disponível para Android e iOS
Informações: (88) 3512.3355

:::Gratuito:::


*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.