Ação no Lar São Francisco de Assis, em Barbalha
Alunos do curso de Administração da UFCA (Universidade Federal do Cariri) realizarão o ‘Bazar da BOAção’. Evento beneficente, criado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Organização, Cultura e Sociedade (NEPOCS-UFCA)

O Bazar está programado para acontecer no próximo sábado, dia 25 de novembro na Praça do Socorro (Praça do Memorial) em Juazeiro do Norte iniciando as 7h30 e tendo encerramento as 17h.

Está será a 7ª edição, que já existe desde 2015. São mais de 3.500 itens arrecadados e com peças a partir R$0,50. O Bazar da BOAção irá destinar seus lucros para as seguintes instituições:

Abrigo Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte, instituição que dá assistência á idosos em situação de abandono; o Projeto Síndrome do Pôr-do-sol, que dá assistência as pessoas albinas do sertão caririense; Lar São Francisco de Assis, que é uma casa de apoio para crianças com câncer  que tem sua sede no município de Barbalha e a Associação de Proteção aos Animais Carentes (APAC) localizada em Juazeiro do Norte.


O Bazar BOAção faz parte do Projeto Alumiá. Que é desenvolvido na UFC, com o apoio da Pro-Reitoria de Extensão desta instituição de Ensino. Em três anos de existência o projeto já realizou seis bazares beneficentes, 11 pedágios, confecção e comercialização de produtos (totalizando quase 700 unidades vendidas em seis meses).

O Bazar além de comercializar roupas, acessórios, brinquedos e outras coisas em bom estado e a preços bastante acessíveis, contará também com a comercialização de comidas. Vale ressaltar que todas as peças comercializadas foram fruto, também, de doações.                  (Site Miséria)

Post a Comment