Juazeiro do Norte. Com cerca de R$ 51 mil investidos, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concluiu serviço de melhoria no abastecimento de água em três bairros de Juazeiro do Norte. O serviço ampliou a rede de abastecimento que beneficia aproximadamente 2.500 pessoas nos bairros Cidade Universitária, Planalto e parte do bairro Lagoa Seca.

Ao todo foram implantados 1.260 metros de rede de distribuição de água para incrementar o abastecimento dos bairros. O serviço executado proporciona melhoria na distribuição de água, que chega com maior fluidez aos imóveis, além de aumento de pressão e continuidade do abastecimento.

De acordo com o supervisor de rede da Cagece em Juazeiro, Robson Araújo, a companhia tem trabalhado para melhorar o abastecimento de água da cidade. “A Cagece sempre busca melhorar o fornecimento de água para seus clientes, inclusive nas localidades que estão em fase de expansão, que é o caso dos bairros Planalto e Cidade Universitária. As melhorias que são realizadas no sistema de distribuição de água, refletem em benefícios para a população”, destacou.

Neste mês de novembro, a Cagece já havia concluído a melhoria no sistema de abastecimento de água no bairro Horto, com a substituição de 102 metros de tubulação da adutora de água tratada de 75mm para uma nova de 100mm de diâmetro, que leva água de um dos poços localizado em Juazeiro para as localidades do bairro. O objetivo deste serviço é prevenir a incidência de vazamentos de rede e consequentemente evitar paralisações no abastecimento. A melhoria beneficiou cerca de 6.400 pessoas das comunidades dos sítios Popôs, Chan, Campina e Vila Planalto.                (Blog Diário Cariri)

Post a Comment