O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).
FOTO: Luis Macedo - Câmara dos Deputados
Por propositura do vereador Roberto Anastácio (Podemos), a Câmara Municipal do Crato aprovou nesta terça-feira (21), o projeto que concede Título de Cidadão cratense ao deputado federal Jair Messias Bolsonaro do PSC do Rio de Janeiro.

Como o Poder Legislativo não se reuniu ontem devido o falecimento do ex-vereador Didi Morais, foram realizadas na manhã de hoje duas sessões, onde na primeira, o projeto deu entrada, vindo a ser votado na segunda reunião.


No momento da votação, apenas 11 parlamentares se encontravam no plenário (contando com o presidente que só vota em caso de empate), e 8 vereadores estiveram ausentes. Com isso, votaram a favor da proposta que concede o Título de Cidadão cratense a Bolsonaro os vereadores: Lunga, professor Gilson, Nando Bezerra, Adil Sampaio, Jales Velloso, Tico da Serrinha e o autor do projeto, Bebeto Anastácio. Votaram contra os parlamentares: Pedro Alagoano e Amadeu de Freitas. A única abstenção veio da vereadora Vicência Leandro.                (Gazeta do Cariri – Com informações do repórter Ambrósio Santos)

Post a Comment