A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte, através do Centro de Controle de Zoonoses – CCZ, está disponibilizando mais um horário para consultas gratuitas com o veterinário. Esta medida tem como objetivo reduzir a quantidade de animais abandonados no Município, e consequentemente evitar o aumento das zoonoses por falta de acesso ao veterinário dos tutores desses animais.

As consultas gratuitas com o veterinário acontecem no Centro de Controle de Zoonoses e são direcionadas para usuários com renda inferior a dois salários mínimos. Para ter acesso ao atendimento é necessário apresentar um comprovante de renda, além de comprovar que é residente em Juazeiro do Norte.

Os horários de atendimento são: Segunda-feira, a partir de 07h30: 25 fichas; Terça-feira, a partir de 07h30: 25 fichas; Quarta-feira, a partir de 13h30: 30 fichas. As fichas são distribuídas por ordem de chegada. De janeiro a setembro de 2017 o CCZ realizou 1.280 atendimentos veterinários gratuitos para a população. Também são disponibilizadas pelo CCZ vacinas contra raiva e testes rápidos para diagnóstico de Leishmaniose, de segunda à sexta-feira.

1 Comentários

  1. ALGUÉM SABE O CONTATO DO CENTRO DE ZOONOSES DE JUAZEIRO DO NORTE ???? INFORME POR FAVOR !

    ResponderExcluir

Postar um comentário