Na manhã desta quarta-feira,1/11, aconteceu no auditório do ICC Instituto Cultural do Cariri o congresso técnico para realização da segunda Copa de Futebol da zona rural do Crato – COPA RURAL 2017, onde ficou definido a participação de 32(trinta e duas) equipes masculinas e 8 (oito) equipes femininas, que se enfrentarão em partidas únicas, ou seja, jogos de ida, para que seja conhecida as equipes classificadas para segunda fase da copa.

Estiveram presentes na reunião, o vereador Pedro Lobo, Tico da liga coordenador da LEAC e Antônio Emanuel, coordenador da Copa Rural, além de representantes de equipes e a imprensa local.

O diretor da LEAC, Tico da Liga, agradeceu a presença dos representantes das equipes e fez referências a determinação do Vereador Pedro Lobo(PT), em contribuir para o crescimento e organização do futebol cratense, tanto no amador como no profissional representados pelo Crato Esporte Clube e a Portuguesa Cratense, respectivamente.

Tico da Liga pediu empenho as equipes para que sejam pontuais com os horários de início das partidas, bem como, quanto a disciplina para que transcorra sempre tudo dentro da normalidade.

Pedro lobo, destacou o sucesso da primeira edição da copa rural, realizada em 2016. Segundo o parlamentar, graças a esse sucesso, conseguiu o apoio institucional do governo do estado através da casa civil que garantiu aporte financeiro para realização desta segunda edição.

Quanto a premiação, Pedro lobo enfatizou que está negociando com o Instituto Flor do Piqui, já que o governo do estado legalmente não pode custear premiação. na visão de Pedro Lobo esta competição servirá para que as ligas se afirmem como grandes realizadoras de eventos esportivos, o parlamentar falou ainda do momento que vive o Crato esporte clube, onde   é necessário o apoio de todos para vencer estas dificuldades.


A Copa Rural 2017 será aberta oficialmente neste domingo, 5/11, no campo do Sítio Carrapato as 8horas, com os seguintes jogos, Belmonte X Luanda e Sítio carrapato X Lameiro.

Post a Comment