Com o objetivo de fiscalizar os serviços judiciais, o corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Darival Beserra Primo, iniciará, nesta segunda-feira (6), visita a unidades do Interior do Estado. Na agenda dele, a Comarca do Crato é a primeira. A informação é da assessoria de imprensa do TJCE

As inspeções realizadas pela Corregedoria-Geral são apresentadas ao Conselho Superior da Magistratura em forma de relatório circunstanciado, no qual consta o resumo de todo o trabalho desenvolvido e as providências a serem adotadas.

“Neste mês de novembro, além das inspeções, também realizaremos visitas informais em unidades do Interior e da Capital. Já estão agendados os Juizados Especiais e Varas de Família. Nossa finalidade é garantir a regular prestação jurisdicional”, explicou o corregedor-geral.

A Corregedoria é um órgão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) que tem competência para fiscalizar, orientar e aprimorar os serviços judiciais e extrajudiciais, bem como zelar pela regular conduta dos juízes e servidores.                 (Site Miséria)

Post a Comment