Comerciários e servidores devem paralisar atividades
nesta sexta, em Juazeiro do Norte.
FOTO: Felipe Azevedo - Site Miséria
Diversas categorias, por meio dos respectivos sindicatos, deverão paralisar as atividades na próxima sexta (10), em Juazeiro do Norte. A ação é em protesto contra medidas do governo como a reforma da Previdência e a nova CLT. 

A concentração do ato será no início da rua São Pedro, às 9h, onde o Sindicato dos Comerciários fará uma caminhada em direção a sede da Prefeitura Municipal junto com o Sindicato dos Servidores Públicos de Juazeiro do Norte. 

Irão participar ainda contribuintes do Sindicato dos Rodoviários do Ceará. Durante a noite, haverá uma assembleia com os sindicalistas para discutir a Convenção Coletiva de Trabalho de 2017. 

Representando os comerciários, a presidente da categoria, Antônia Gomes, protesta principalmente pelas novas cláusulas de leis trabalhistas, como o trabalho intermitente, " essa é uma força de assegurar maior número de postos de trabalho onde a classe trabalhadora não terá nenhuma seguridade, pois na hora que for convocado o trabalhador terá que estar disponível para o patrão", exemplificou a sindicalista em entrevista à rádio nesta manhã.

Ainda de acordo com integrantes do movimento, diversos sindicatos fazem assembleia nesta terça-feira para decidir se aderem ou não à greve.                   (Site Miséria)

Post a Comment