O Setor de Transportes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, prorroga para até o dia 24 de novembro o prazo para inscrições no curso de mototaxista que será realizado em parceria com o SEST/SENAT. O curso será pré-requisito para o recadastramento dos permissionários para a execução das atividades em 2018.

As inscrições foram prorrogadas do 16 para o dia 24 devido ao curto tempo para o Setor de Transportes receber os documentos. Os documentos necessários são: xerox da Carteira Nacional de Habilitação autenticada, xerox do comprovante de residência de no máximo 30 dias também autenticado, certidão negativa do Detran e certidão negativa do Fórum Eleitoral.

Com a documentação em mãos, o mototaxista se dirige ao Setor de Transportes do Demutran, que fica na sede do departamento na rua Beata Maria de Araújo, s/n, bairro Romeirão. Ele passará por uma triagem e receberá um recibo e aguardará a convocação para participação no curso.


O curso será pré-requisito para o recadastramento dos permissionários para a execução das atividades em 2018. Além do curso, para o recadastro é necessário apresentar xerox da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência, o pagamento do ISS e do alvará e xerox do documento do veículo.                       (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment