A Feira Cariri Criativo está com inscrições abertas, até 22 de novembro, para quatro vagas de expositores. Os interessados devem enviar formulário de inscrição - acesse em drive.google.com/file/d/0BwT1hp7asFEYaF9DWGh3Z3NXUVk/view - devidamente preenchido para o e-mail cariricriativo.inscricao@gmail.com e entregar dois produtos para avaliação nos dias e locais definidos no edital. Confira o edital completo em www.ufca.edu.br/portal/files/FEIRA_CARIRI_CRIATIVO_-_seleao_nov_17_14112017.pdf

A Feira Cariri Criativo é promovida pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do programa de extensão de Fomento à Economia Criativa do Cariri e do projeto de cultura Birô Cariri, em parceria com a Associação de Empreendedores Criativos do Cariri, o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), o Serviço Social do Comércio (SESC), a Secretaria de Cultura do Crato e o Geopark Araripe. 

É realizada desde novembro de 2014, mensalmente no segundo final de semana no Largo da RFFSA, em Crato/CE. Conta com exposição e venda de produtos criativos produzidos por artistas locais. Simultaneamente à Feira, ocorrem exposições, oficinas, exibição de filmes, apresentação de grupos artísticos, entre outros.

Post a Comment