O Instituto de Apoio à Criança com Câncer, instituição sem fins lucrativos localizada em Barbalha, realiza um bazar beneficente no dia 16 de dezembro. O evento acontecerá na Av. Antônio Sales, 14 – Novo Juazeiro, espaço da Igreja Batista, das 16h às 22h. Entre os itens estão produtos doados pela K&K couros, Azteca calçados e Via Beach, bem como itens remanescentes do bazar solidário, que foi realizado em novembro, com produtos doados pela Receita Federal.

Entre os produtos que serão vendidos estão roupas, eletrônicos, mochilas, artigos de decoração, artigos de pesca, cosméticos e bolsas e calçados. 

Para realizar as compras no bazar é preciso portar o CPF ou ao menos apresentar o número deste. As compras poderão ser pagas à vista ou por meio de cartão de crédito e débito. O valor arrecadado será revertido para a manutenção da casa e dos projetos desenvolvidos pela instituição. 

A instituição organizadora

O IACC – Instituto de Apoio à Criança com Câncer é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, que atende as necessidades psicossociais dos portadores de câncer com idade entre zero e dezenove anos, além de suas mães ou responsáveis, na cidade de Barbalha.

Post a Comment