Será sepultada na tarde de hoje (segunda, 20), no Cemitério Parque das Flores, após missa a ser realizada no Centro de Velório Anjo da Guarda às 15 horas, o corpo da empresária Maria Creuza Pereira de Santana de 78 anos, proprietária com os filhos, do Posto Monark na Rua São Pedro em Juazeiro do Norte. Foi o Posto Monak que lançou, juntamente com a KODAK, a revelação de filmes e fotografias coloridas na região.

Dona Creuza faleceu neste domingo no hospital Santo Antônio de Barbalha, após ter sofrido um acidente doméstico na sua residência no bairro São Miguel em Juazeiro.


Pessoa atenciosa e muito gentil, Dona Creuza foi um destaque no comércio de Juazeiro. Com a morte de seu esposo Cicinho Pereira há mais de 40 anos, ela tomou a frente dos negócios e criou os filhos, que hoje estão à frente do Posto Monark. Com sua morte esta cidade perde mais um nome de destaque na classe dos empresários tradicionais.                  (Com informações do Blog Portal de Juazeiro e do jornal Gazeta de Notícias)

Post a Comment