O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) realizará, na próxima sexta-feira (01/12), uma audiência pública com o objetivo de debater o planejamento urbano, a infraestrutura e o saneamento básico de Juazeiro do Norte. O evento será promovido pela 1ª Promotoria de Justiça do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca e acontecerá às 10 horas, no auditório da Faculdade Paraíso do Ceará (Rua da Conceição, 1228, bairro São Miguel).

Estão convidados especialistas, autoridades públicas e toda a sociedade civil e o debate terá foco, principalmente, nos bairros São José, Novo Juazeiro, Betolândia, Jardim Gonzaga e Frei Damião. A promotora de Justiça Efigênia Coelho Cruz convida a população de Juazeiro do Norte para participar do ato.

Além da própria participação na audiência, os cidadãos têm, ainda, a opção de manifestar-se por escrito com até cinco propostas objetivas acerca do tema da audiência que deverão ser encaminhadas para o e-mail wellington.aguiar@mp.ce.gov.br até às 13 horas do dia 30 de novembro.

Assessoria de Imprensa
Ministério Público do Estado do Ceará

Post a Comment