A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci) reuniu-se com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para dialogar sobre parceria, na realização da Semana Global do Empreendedorismo (SGE) que acontecerá entre os dias 13 e 19 de novembro. O evento tem por objetivo desenvolver ações de fomento e fortalecimento do espírito empreendedor do Município.

A SGE 2017 com o tema “A revolução já começou”, será celebrada em todo o mundo.  Pela primeira vez a gestão municipal participará ativamente do evento, o que, de acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, fortalece o Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo do Município, conectando, capacitando e inspirando o público para que eles transformem ideias em iniciativas de sucesso. “Esse é um passo importante para fortalecer esse ecossistema, dando visibilidade ao Município e as iniciativas de empreendedores e startups locais”, afirma.

Parcerias para SGE

Com o intuito de impulsionar as atividades desenvolvidas na SGE, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Sedeci, tem firmado parceria com instituições e órgãos públicos e privados. No dia 1º de novembro, a Analista e a Articuladora do Sebrae, Helena Oliveira e Tânia Porto, respectivamente, firmaram parceria do órgão com a Sedeci. Na reunião, foram elaboradas as principais atividades a serem realizadas pela SGE em Juazeiro do Norte.

Post a Comment