A 56ª Feira de Artesanato do Ceará (Feirart) aberta nesta quinta-feira (30/11), pelo Governo do Estado do Ceará, na Praça Luíza Távora, tem a participação de barbalhenses de comunidades rurais e também do centro da cidade de Barbalha, todos estão em Fortaleza expondo seus produtos nas mais diversas linhas do artesanato ponto forte do grupo da Agricultura Familiar.

Do Município de Barbalha estão participando artesãos dos Sítios Coité, Boa Esperança e Rua Nova, como também pessoas do centro da cidade que trabalham com artesanato. A viagem dos barbalhenses aconteceu na noite desta quarta-feira (29/11). Além do pessoal de Barbalha, também seguiu viagem para participar da Feirart, artesãos de Juazeiro do Norte, Crato, Farias Brito e Várzea Alegre.


A Feira de Artesanato do Ceará (Feirart) em Fortaleza, é um evento promovido pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, com a participação de artesãos e expositores de todas as regiões do Ceará.                              (Diário do Cariri)

Post a Comment