Nesta terça-feira, a Câmara Municipal do Crato concedeu Titulo de Cidadania Cratense ao primeiro-tenente Adriano Balbé de Andrade, delegado do Serviço Militar na Região do Cariri.

A entrega da outorga foi possível após Projeto de Resolução proposto pelo vereador Roberto Anastácio do Podemos aprovado por unanimidade pelo Plenário da Câmara.

Durante a solenidade, realizada no Pequeno Expediente, todos os 19 parlamentares estavam presentes, porém, ao iniciarem o Grande Expediente, mais da metade dos vereadores deixaram a sessão, incluindo o presidente do Poder Legislativo Florisval Coriolano do PRTB, com isso, o vice-presidente, Pedro Alagoano do PSD presidiu a reunião que contou apenas com as presenças de Pedro Lobo e Amadeu de Freitas, ambos do PT, Antônio de Mano do PPL, Tico da Serrinha do PSC, Renan Almeida do PEN e professor Gilson Alves do PT do B.


Por faltam de quórum, a sessão teve curta duração e projetos e requerimentos que deveriam ter sido votados hoje terminaram sendo deixados para a próxima segunda-feira.

Post a Comment