O Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno) irá prorrogar até o dia 08 de dezembro, o prazo para os servidores ativos, inativos e pensionistas que não realizaram o cadastramento do Censo previdenciário na data estipulada.  Cerca de 90% dos servidores realizaram o cadastro no tempo previsto.

O cadastramento teve início no dia 09 de outubro e havia se encerrado nesta quinta-feira, 30. Acontece no horário de 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na EEF João Alencar de Figueiredo, localizada na Av. Castelo Branco, S/N, no bairro Romeirão. O intuito é melhorar a qualidade do banco de dados dos servidores.

Documentação necessária
Para a realização do cadastramento, o servidor precisa apresentar documento de identidade com foto, CPF, PIS/PASEP/NIT, Título Eleitoral, comprovante de residência, último contracheque, quando for o caso, de todas as matrículas funcionais junto ao Município e apostila de posse do vínculo com o ente municipal.

É necessário também certidão de casamento e/ou Declaração de União Estável e/ou Certidão de Nascimento, CNIS-INSS, comprovante de escolaridade. Caso o servidor de cargo efetivo tenha função gratificada ou cargo de provimento em comissão, serão exigidos documentos comprobatórios e contracheque.


Para os dependentes solicita-se CPF, Identidade, se houver, certidão de nascimento, laudo médico atestando incapacidade definitiva, no caso de menor inválido e termo de Curatela ou interdição, no caso também de inválido. Lembrando que os cônjuges também são dependentes.

Post a Comment