Header Ads

Encerramento da Copa Rural reuniu equipes e autoridades políticas no campo de Santa Fé

Após dois meses de intensas partidas, com 36 partidas realizadas, a Copa Rural 2017 encerrou em grande estilo com dois jogos das equipes finalistas, na manhã deste domingo (3), no Campo do distrito Santa Fé, em Crato.

O encerramento do campeonato contou com seminário em que discutiu o esporte na zona rural. O evento puxado pelo Vereador e idealizador da Copa Rural, Pedro Lobo (PT), aconteceu na escola Paulo Limaverde. O parlamentar ressaltou que não se deve discutir apenas a produção na zona rural, mas o esporte como elemento importante no desenvolvimento das comunidades rurais do município.

Atleta da equipe feminina do Romualdo, Vanda Lucia Vieira, agradeceu o empenho da organização do evento e pediu que o vereador Pedro Lobo, continue a apoiar o esporte amador, não só o futebol, mas outras modalidades.
As equipes finalistas se enfrentaram em jogos disputadíssimos, acompanhados pelas suas torcidas. No enfrentamento entre Romualdo X Devassas , do futebol feminino, levou a melhor, a equipe do Romualdo. Já no futebol masculino em que se enfrentaram Cruzeiro X Coqueiro, o Cruzeiro se sagrou campeão.



As equipes vencedoras, receberam das mãos de Fernando Santana que esteve representando o governador Camilo Santana, do prefeito José Ailton(PP) e do Vereador Pedro Lobo, troféus de campeões. Os representantes das equipes participantes, saíram do campo com kits de futebol, terno e bola.

Em sua segunda edição, a Copa rural reuniu 40 equipes do Crato (32 masculinas e 8 femininas).  A competição é uma realização da Liga de Esportes Amadores do Crato-LEAC e Instituto Flor do Piqui, com apoio do Governo do Estado e Vereador Pedro Lobo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.