Header Ads

Órgão Especial aprova remoções e promoções de juízes do Interior

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, nesta quinta-feira (07/12), duas remoções e duas promoções, pelos critérios de antiguidade e merecimento de juízes de comarcas do Interior do Estado. A sessão foi conduzida pelo presidente da Corte, desembargador Gladyson Pontes.

O juiz Niwton de Lemos Barbosa, titular da Vara Única da Comarca de Jati, foi removido para Vara Única de Barro. O cargo estava vago em decorrência da promoção do juiz Eduardo André Dantas Silva.

A magistrada Ana Carolina Freitas de Souza, titular da Vara Única da Comarca de Aiuaba, foi removida para Vara Única de Umirim, vago com a promoção da juíza Janayna Graciano de Brito.

O colegiado também aprovou, a promoção pelo critério de merecimento, do juiz Sérgio da Nóbrega Farias, titular da Comarca de Solonópole, para 9ª Zona Judiciária, com sede em Crateús. A vaga surgiu com a remoção do juiz Tiago Dias da Silva.


O magistrado Alfredo Rolim Pereira, titular da Comarca de Palmácia, foi promovido, pelo critério de antiguidade, para 2ª Vara da Comarca de Pacajus. O cargo estava vago com a promoção da juíza Regma Aguiar Dias Janebro.           (Assessoria de Comunicação do TJCE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.