Barbalha. Com os shows de Evan Alencar e Mariana Correia, começou, no último domingo (07), a primeira edição do Férias no Caldas. Mas não para por aí. Todos os domingos deste mês de janeiro, pela manhã, o balneário receberá atrações musicais, espetáculos de comédia e teatro, além de atividades estimulantes e interativas. A iniciativa busca atender a procura pelos programas culturais para se divertir e encontrar os amigos.

É neste período que a região do Cariri recebe de volta estudantes e trabalhadores que residem em outras cidades para rever a família, além de turistas e visitantes que querem conhecer novos lugares. Visando contribuir com o fomento de atividades culturais na região e agregar ainda mais atrativos ao Balneário do Caldas, é que sua organização criou o evento.

O Balneário do Caldas já é um ponto turístico de encontro e recebe grande procura de visitantes na alta-estação das férias de fim de ano, sendo assim, demonstrou grande interesse em oferecer ao seu público e novos visitantes uma programação diferenciada. As atrações estão sendo escolhidas com intenção de agradar crianças, jovens e adultos, atendendo todo o público e oferecendo diversidades e opções de diversão a todos que procuram ter um fim de semana longe da rotina e com muita animação.

Programação
Dia 14/01 – Luana do Crato; Nara Fidélis; Índio dos Teclados
Dia 21/01 – Fábio Carneirinho; Bida;

Dia 28/01 – Joãozinho do Exú; Cícero do Acordeon             (Blog Diário Cariri)

Post a Comment