Decon de Juazeiro anuncia mudança de endereço
e fiscalizações rotineiras em 2018.
FOTO: Guto Vital - Site Miséria
Responsável por atender demandas de 20 municípios do Cariri, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor - DECON de Juazeiro do Norte, a partir da próxima segunda-feira (15), funcionará em novo endereço. 

Consumidores que necessitarem dos serviços do órgão poderão ir até a nova sede do DECON, na rua Santa Luzia - 1058, bairro São Miguel, já a partir de segunda-feira. A Promotora de Justiça Efigênia Coelho Cruz, destaca que "a partir de agora serão realizadas fiscalizações rotineiras a fornecedores de produtos e serviços dos municípios abrangidos pela Unidade".

Todas as ações do DECON serão subsidiadas pelo Ministério Público do Ceará no combate às infrações por fornecedores a partir de Termos de Ajuste de Conduta (TACs) e ajuizamento de Ações Civis Públicas.

As cidades atendidas pelo DECON em Juazeiro do Norte são: Crato; Santana do Cariri; Assaré; Campos Sales; Araripe; Barbalha; Caririaçu; Farias Brito; Missão Velha; Jardim; Milagres; Brejo Santo; Jati; Porteiras; Mauriti; Barro; Ipaumirim; Aurora; Nova Olinda e Antonina do Norte.          (Site Miséria)

Post a Comment