Com a proximidade do carnaval, é importante se aquecer no clima de festa antes de cair na folia. Nesse ritmo, acontece no sábado, dia 3 de fevereiro, em Juazeiro do Norte, o 2º Run Beer, a corrida da cerveja.  O percurso será de dois quilômetros com concentração a partir das 15h, no Cariri Food Mall, na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, Bairro Lagoa Seca, e a chegada em frente ao Budega Cariri.

O Run Beer é o único evento de corrida no interior cearense que combina três ingredientes apaixonantes: corrida, cerveja e música. “Uma mistura feita para o sucesso, harmonizando três paixões nacionais para pessoas que valorizam o entretenimento, a diversão e o bem estar físico e mental”, afirma um dos organizadores da prova, Hermógenes Silva, da Venthus Assessoria de Corridas.

O trajeto conta com quatro pontos de ‘hidratação’ diferentes. Isso porque, ao invés de água, os participantes vão matar a sede com uma ‘breja’ gelada, é claro. “A cada metro, a cada gole, uma combinação de fatores que criarão uma experiência única de corrida e degustação de cerveja em nossos participantes”, acrescenta Hermógenes.

Além disso, os participantes ou boêmios serão acompanhados por um carro de som animado pelo Dj Jorjão. Cada inscrito receberá também o Kit Ressaca com caneca, camisa, mochila, bandana e medalha. Mas atenção, o evento é destino apenas para maiores de 18 anos de idade.

As inscrições são limitadas e acontecem na Bellas Tour, na Rua do Cruzeiro, 89, em Juazeiro do Norte ou podem ser efetuadas na internet pelo endereço venthus.com.br.

Serviço:

Evento: 2º Run Beer, a corrida da cerveja

Data, horário e local: Sábado, 3 de fevereiro de 2018, a partir das 15h, no Mr Beer Cariri (Cariri Food Mall), na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, em Juazeiro do Norte/CE.


Inscrições: Rua do Cruzeiro, 89, em Juazeiro do Norte; em venthus.com.br ou pelo telefone (88) 98817-0029.                                (Jornalista Rogério Brito)

Post a Comment