Motorista usa para-brisa de carro para cobrar dívidas da
prefeitura de Araripina. FOTO: Guto Vital - Site Miséria
Na manhã desta quarta-feira (31) a produção do site Miséria flagrou um veículo, no centro de Juazeiro do Norte, com os seguintes dizeres no para-brisa traseiro de um veículo: “Prefeitura de Araripina pague meus salários”. 

A descrição estava num automóvel Fiat Uno de placas da cidade do interior pernambucano, distante em média 150 quilômetros da terra de Padre Cícero.

A reportagem do site Miséria entrou em contato com a prefeitura de Araripina e foi informada, pelo assessor de comunicação município, Jorge Carvalho Possetti, que existem atrasados de 2016, referentes a secretaria de Educação na gestão do então prefeito Alexandre Arraes (PSB).

“Os atrasados são da gestão anterior, referentes aos meses de novembro e dezembro de 2016. Os valores são de R$ 6 milhões de reais”, revelou o assessor que também explicou haver atraso de 50% do salário do magistério [professores] referentes ao mês de dezembro de 2017, já na gestão do atual prefeito, Raimundo Pimentel (PSL).

Jorge confirmou ainda que os valores em atraso, pertinentes aos 50% do mês de dezembro, serão quitados até março de 2018.       (Site Miséria)

Post a Comment