Inscrições abertas para concurso público no município de Assaré. São 88 vagas para ocupação imediata, de caráter temporário para professores da Rede Municipal de Ensino. As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de janeiro de 2018, via internet: www.consulpam.com.br/index.php?menu=concursos&acao=ver&id=114 - O valor da inscrição é de R$ 100,00 reais.

O certame é de responsabilidade do Instituto Consulpam e as vagas são para professores de Linguagens e Códigos, Educação Física, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Infantil e Séries Iniciais – Fundamental I.

A prova objetiva deve ser aplicada em 21 de janeiro de 2018, em local e horário a serem divulgados. O salário ofertado é de R$ 1.149,40, para trabalhar em jornada de 100 horas aula mensal.

O prazo de validade do processo seletivo da Prefeitura de Assaré é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado final da seleção será publicado dia 2 de fevereiro de 2018.                    (Site Miséria)

Post a Comment