Praça será completamente fechada após romarias
das Candeias. FOTO: Felipe Azevedo - Site Miséria
A imagem do dia nesta sexta-feira (12), são os tapumes instalados em volta da Praça Padre Cícero, no Centro de Juazeiro do Norte. A reforma de um dos pontos turísticos mais importantes do município iniciou na última segunda (8), e promete ser a maior entre todas as outras executadas em outras administrações. 

Programada para durar pelo menos 365 dias, a praça deverá permanecer completamente fechada após a Romaria das Candeias, que acontece no final de janeiro e concentra a maior procissão dentre os eventos religiosos em Juazeiro do Norte.

A reforma e revitalização da Praça Padre Cícero terá investimento de R$ 5,9 milhões com verbas da prefeitura e do Governo do Estado. Os ambulantes no entorno poderão permanecer no local ou se deslocar até a Praça do Memorial.

Já os vendedores dos quiosques têm até o dia 5 de fevereiro para montar barraca nas adjacências da praça ou, caso prefiram, também se deslocar até o Socorro. De acordo com a prefeitura, trabalham ali 21 permissionários com contrato firmado e outros 35 ambulantes.            (Site Miséria)

Post a Comment