A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através do Setor de Tributos da Secretaria de Administração e Finanças (Seafin), informa que já é possível imprimir o boleto de Alvará de Funcionamento, por meio do site da Prefeitura, o que antes era possível apenas presencialmente. Isso poderá acontecer no próximo dia útil, após efetuar o pagamento.

Para realização desses procedimentos, o contribuinte deverá acessar através do endereço eletrônico www.juazeiro.ce.gov.br e clicar no item “serviços”, que automaticamente será distribuído para uma aba, onde no canto direito aparecerá “2° via de taxas” para impressão de boletos e para o Alvará de Funcionamento “Imprimir Alvará”, depois de clicar. Posteriormente segue-se as informações e preenche o que for solicitado.


Desta forma o cidadão juazeirense adquire mais comodidade e não necessita se deslocar até a Prefeitura para realizar tais procedimentos, que agora pode ser feito de casa, do trabalho ou de qualquer outro lugar, de forma prática.         (Assessoria de Comunicação)

Post a Comment