Os romeiros que visitam Juazeiro do Norte passarão a contar com uma nova ferramenta tecnológica, para fugir de comerciantes e proprietários de ranchos que costumam explorar os visitantes durante o alto fluxo das romarias. A Comissão de Romarias da Basílica de Nossa Senhora das Dores está lançado um aplicativo para agrupar informações, como indicações sobre ranchos e pontos de consumo, que tenham preços acessíveis e dentro do valor real de mercado.

A reclamação dos visitantes sempre esteve relacionada aos altos valores cobrados por hospedagem, preços de alimentação e produtos, que nem sempre são de boa qualidade. Com o aplicativo, os romeiros poderão ter informações sobre os parceiros da Basílica que atuam na promoção do acolhimento com excelência dos romeiros.


De acordo com o pároco da Basílica de Nossa Senhora das Dores, o padre Cícero José da Silva, a expectativa é que o aplicativo seja lançado na tradicional semana do padre Cícero, em março, onde é comemorada a data de seu aniversário. Antes do aplicativo ser disponibilizado, a Comissão de Romarias já disponibiliza informações para os romeiros que podem ser consultadas no site: www.maedasdoresjuazeiro.com              (Portal Badalo.com.br)

Post a Comment