A população do Cariri já pode preparar a fantasia, o confete e a serpentina, pois o Sesc, braço social do sistema Fecomércio-CE, realiza um grande cortejo de carnaval para encerrar as atividades do projeto Sesc Folia em Juazeiro do Norte. A festa acontece na quinta-feira (8/2), a partir de 16h, e conta com a participação da dançarina Sheila Melo, ex bailarina do grupo É o Tchan.

O projeto Sesc Folia promove programação gratuita com aulas de ginástica e ritmos no mês de janeiro, preparando o público para o carnaval com coreografias e muita diversão. As atividades desenvolvem a coordenação motora e promovem a qualidade de vida dos participantes. Ao final, todos são convidados a festejar no baile de carnaval.

O baile começa na Praça da Prefeitura e segue até a Unidade de Juazeiro do Norte do Sesc, onde a bailarina Sheila Melo vai dançar com todo o público presente e participar de sessão de fotos. Além de Sheila, a programação também conta com a orquestra de frevo e aulão de ritmos. A criançada também pode participar, pois o Sesc promove atividades de recreação e concurso de fantasias para os pequenos.

Programação
16h – Concentração na Praça da Prefeitura – cortejo até a Unidade Juazeiro do Norte do Sesc

17h- Orquestra de Frevo – Baile das marchinhas

18h – Aulão de ritmos com a banda namoro novo e sessão fotográfica com Sheila Mello

19h – 1 hora de músicas do grupo É o Tchan com a dançarina Sheila Melo

SERVIÇO
Sesc Folia – Juazeiro do Norte
Local: Concentração na Praça da Prefeitura e segue até a Unidade Juazeiro do Sesc (Rua da Matriz, 227)
Data: 8/2 (quinta-feira)
Informações: (88) 3512.3355

Post a Comment