Após quatro dias de abertura das inscrições para a 36ª edição da Corrida Padre Cícero, o número de atletas inscritos é surpreendente, chegando a mais de 1400. Para esta edição, a Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) limitou as inscrições em 1500 atletas e elas seguem até o dia 16 de março ou até totalizar a quantidade oferecida.

Em 2018 a Sejuv, com o objetivo de ampliar o evento e atrair atletas nacionais e internacionais, criou a modalidade de meia maratona, com um percurso de 21km. Além disso, também foi criado um percurso de 3km para caminhada. Os percursos de 10km e 5km foram mantidos. A corrida acontecerá no dia 25 de março, encerrando a semana de festejos em alusão ao nascimento do fundador de Juazeiro do Norte, Padre Cícero.


Para se inscrever, a Sejuv disponibiliza duas opções: ou o atleta se inscreve pelo portal de notícias da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, ou se dirige até o stand da Secretaria montado no Cariri Garden Shopping, que é um dos grandes parceiros da Sejuv para a realização do evento.

Post a Comment