Header Ads

Após ganhar carro em rifa, cabeleireira devolve prêmio para ajudar família

Uma família realizou uma rifa solidária para arrecadar dinheiro para uma cirurgia de emergência no olho esquerdo do filho Akonn Verdugo Gonçalves, de 3 anos. O prêmio seria o único carro que a família possuia, e o pai José Antônio Gonçalves, usava para trabalhar. As informações são do portal G1. 

A cabeleireira Isabel Soares comprou metade das rifas para ajudar e após saber que havia sido sorteada, resolveu doar o automóvel para Akonn. Ela disse que fez o que o seu coração pediu, pois já que o pai do menino precisava do veículo para trabalhar, ela não poderia aceitá-lo. A doação do carro foi feita via cartório, uma vez que o sorteio aconteceu via loteria no dia 31 de janeiro. 

Jéssica Verdugo Gonçalves, mãe da criança, informou que os problemas de visão do filho foram descobertos em novembro de 2017. E após levar Akonn ao médico, descobriu que ele precisava fazer a cirurgia imediatamente e que custava R$ 20 mil. 

Por não possuírem o valor, começaram uma campanha nas redes sociais, fizeram almoço para arrecadar dinheiro, e quando pensaram em vender o carro, tiveram a ideia da rifa. Foi com essas ações que a família juntou o dinheiro e o Akonn foi operado em dezembro. A mãe relatou que o tratamento pós cirurgia vai durar, pelo menos, cinco anos.


Isabel, que perdeu o filho em um acidente de trânsito aos 17 anos, disse que não pôde fazer nada. E, por isso, ao ver a luta dessa família, não mediu esforços para ajudá-los.                 (O Povo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.