Arnon Bezerra se reúne com permissionários remanejados
ao Centro de Apoio aos Romeiros e esclarece mudanças.
FOTO: Guto Vital-Site Miséria
Arnon Bezerra esteve na manhã desta segunda-feira (5) com os permissionários do Terminal Intermunicipal de Juazeiro do Norte, para tratar sobre as mudanças no local após o início das obras da prefeitura. 

Serão remanejados para o Centro de Apoio aos Romeiros, na rua São Pedro, 52 pessoas que mantém comércio nos  pontos do terminal. Salões de beleza, lanchonetes, sorveterias e diversos outros seguimentos deverão ocupar os espaços ociosos do centro de apoio, que dispõe de milhares de boxes.

Toda a mudança faz parte do projeto liderado pela secretaria de Infraestrutura, que prevê como principal modificação no Centro da cidade a reforma da Praça Padre Cícero, já isolada desde o dia 9 de janeiro. A ideia é revitalizar o equipamento, cujo movimento maior é registrado apenas em época de romarias.

Assim como os permissionários, os ônibus que fazem linha diária para Crato e Missão Velha e Barbalha também serão remanejados, e o terminal funcionará também no centro de apoio. Essa é uma das estratégias da prefeitura para que o local se torne mais movimentado.

Mesmo com a aproximação da gestão municipal para esclarecer as dúvidas dos permissionários, há ainda um receio dos que terão seu comércio afetado pela mudança. Alguns relatam que não esperam que o novo local tenha a mesma movimentação de clientes a que estão habituados no atual terminal.

De acordo com o prefeito, "os comerciantes receberão todo apoio da prefeitura e ninguém ficará sem ter onde trabalhar".      (Site Miséria)

Post a Comment