Header Ads

Bandas aurorenses e o cantor Batista Lima com o apoio total da G.A.S. Produções e A.B.A. Clube farão show beneficente em prol da Maria Vitória

Que tal curtir o melhor do forró e, ainda por cima, ajudar a Maria Vitória? Essa é a proposta da "Festa Solidária em prol da Maria Vitória", evento que acontece no dia 25 de fevereiro na A.B.A. de Aurora, a partir das 22h.

A organização é de Rafael Santos, Damiana e Ronaldo Braz e conta com o apoio total da G.A.S. Produções e A.B.A. Clube de Aurora.  Os ingressos antecipados custam R$ 15 e já podem ser adquiridos na Rádio Sol Nascente FM, ou com Ronaldo Braz, Damiana Alves, Rafael Santos e Aldemir Batista. As atrações confirmadas são Vini Show, Negão Cantor, Ingrid Silva, Forró Estronda, Forró do Gordin e Batista Lima.

A renda do show será revertida para financiar o tratamento da Maria Vitória, filha do músico aurorense Rafael Santos e de Edilania Fernandes. Ela sofre de hidrocefalia.

Serviço:
Evento: "Festa Solidária em prol da Maria Vitória".
Local: A.B.A. Clube de Aurora.
Data: 25 de fevereiro, a partir das 22h.

Pontos de vendas de ingressos: Rádio Sol Nascente FM, Ronaldo Braz, Damiana Alves, Rafael Santos e com o locutor Aldemir Batista.           (Portal Aurora Notícias)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.