Botijão explode e gera incêndio numa casa em
Campos Sales deixando quatro vítimas. FOTO: Redes Sociais
O vazamento do gás de cozinha de um botijão no interior de uma casa na Rua José Pinto Silva, 132 (Bairro Aparecida) em Campos Sales, causou a explosão e o incêndio no imóvel. Uma mulher fazia pipoca e saiu gravemente ferida a exemplo dos seus dois filhos e o padrasto dela. O sinistro aconteceu por volta das 21h30min desta quarta-feira e, no local, esteve uma ambulância do SAMU socorrendo as vítimas e uma patrulha com os Sargentos B. Silva e Vieira e o Cabo Antonio.

Os PMs encontraram a residência em chama com altas labaredas de fogo e, já do lado de fora, Antônia Luciene da Silva, de 34 anos, seus dois filhos José da Silva Linhares, de 16, e Lairton Silva Linhares, de 13, além do padrasto dela Josimar Manoel da Silva, de 63 anos. Todos foram socorridos ao Hospital de Campos Sales, sendo os casos mais graves, com queimaduras em nível de terceiro grau, de Josimar e os dois adolescentes que serão transferidos para a Unidade de Queimados do IJF de Fortaleza.

Os policiais militares com o apoio de populares recorreram a extintores conseguidos em postos de gasolina próximos para debelar o fogo o que acabou ocorrendo numa ação meritória até impedindo que se alastrasse para casas vizinhas. Uma das vítimas comentou com os PMs que era forte o odor do gás e, provavelmente, o manejo para conter a situação não foi feito de maneira correta motivando a explosão e o incêndio.          (Site Miséria)

Post a Comment