A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) acaba de concluir uma obra de expansão na rede de esgotamento sanitário de Juazeiro do Norte. A melhoria consistiu na instalação de cerca de 80 metros de rede de esgoto em um trecho do bairro Pio XII.

O objetivo da obra é melhorar o funcionamento da rede de esgotamento no local, prevenir novas ocorrências de obstruções na rede coletora e aumentar a capacidade de transporte dos efluentes produzidos na área.

Com um investimento de aproximadamente R$ 15 mil, a obra vai beneficiar com a rede coletora de esgoto, cerca de 300 pessoas no local. O esgotamento sanitário é fundamental na promoção de saúde e qualidade de vida da população. 


De acordo com o supervisor de rede da Cagece em Juazeiro, Robson Araújo, o serviço traz vários benefícios para a população atendida. "A obra realizada na rua João Marcelino é uma melhoria de caráter preventivo, a fim de evitar obstruções na rede de esgoto e também oferecer um serviço cada vez melhor, de modo que reflita no bem-estar da população beneficiada nesta localidade", completou.

Post a Comment