Prefeito Municipal na Tribuna da Câmara Municipal de Altaneira.
FOTO: Júnior Carvalho
Foi realizada na noite de ontem (07/02) a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira no ano de 2018. Os parlamentares retornaram aos trabalhos após o recesso parlamentar dos meses de dezembro e janeiro. A Sessão de abertura contou com a participação de todos os membros da Casa e do prefeito municipal Dariomar Rodrigues (PT) que apresentou sua Mensagem.

O vereador Professor Adeilton (PSD) publicou no seu blog que aproveitou o início do ano parlamentar na Câmara Municipal de Altaneira para tecer diversas críticas e cobrar ao Chefe do Executivo local, providências a respeito de diversos problemas que dificuldade o dia-a-dia do povo altaneirense, como reforma do Ginásio Poliesportivo, cobranças de taxas e transporte universitário.

Adeilton disse ainda que registrou a repercussão dos questionamentos da Escola Nota 10, inclusive com publicação no portal Miséria, uma dos mais acessados no estado do Ceará.

O líder da oposição também registrou no seu blog a participação do prefeito municipal anotando a leitura de uma planilha financeira com os valores dos saldos deixados pela gestão anterior, como ainda com as despesas empenhadas. Adeilton transcreveu a seguinte frase do Prefeito “as despesas foram maiores do que o saldo deixado”.

Para o parlamentar com essa afirmativa, o prefeito busca justificar as dificuldades financeiras pela qual sua administração atravessou durante o ano de 2017.

Adeilton encerra sua postagem admitindo que sua atuação no primeiro ano deixou a desejar, mas que pode e irá fazer mais este ano.

“Iniciamos um novo ano legislativo, temos muito o que realizar, deixamos muito a desejar no ano passado, podemos e iremos fazer ainda mais”, concluiu o líder da oposição.


Até o fechamento desta postagem nenhuma informação sobre abertura dos trabalhos legislativos contava nos portais do Legislativo e do Executivo. Nenhum outro vereador ou vereadora comentou a abertura dos trabalhos legislativos.                 (Blog de Altaneira)

Post a Comment