O Fórum de Juazeiro do Norte sorteou mais de mil itens para instituições assistenciais daquela Comarca, localizada na Região do Cariri do Ceará. O evento ocorreu nessa segunda-feira (05/02), com a presença do diretor do Fórum, juiz Renato Belo Vianna Velloso, de representantes das entidades beneficiadas e servidores.

Os bens destinados para finalidade social foram apreendidos, estavam sem identificação e não foram reclamados pelos proprietários, sendo declarados abandonados. A doação envolveu vários produtos, entre celulares, computadores, roupas, aparelhos de som e DVD, peças de veículos, impressoras, câmeras, tablets, balanças e relógios. Os lotes (no total de quatro) estavam em envelopes lacrados e, conforme a ordem sorteada, cada entidade escolheu aquele com respectivo lote de bens.

Participaram Lucimar Domingos Alves (Casa Espírita Nosso Lar/Ambulatório André Luiz), Maria Lúcia Tavares Augusto (Associação dos Reikianos do Cariri), José Demóstenes de Oliveira Júnior (Aliança da Misericórdia) e Fátima Regina Pontes Dantas Barros (Instituto de Apoio à Criança com Câncer). O sorteio ocorreu por meio dos números (de 1 a 4) retirados de envelope para estabelecer a ordem de escolha dos lotes.


A medida para destinar os itens a instituições assistenciais está em conformidade com a Resolução nº 11/2015, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).            (Assessoria de Comunicação do TJCE)

Post a Comment