A Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), comunica a programação do carnaval 2018 do município.

Com o tema “Tambores do Cariri” a abertura oficial do carnaval acontecerá no próximo dia 09 às 16h, com um lindo cortejo de tambores saindo da Encosta do Seminário e seguindo em direção à Praça Siqueira Campos. Durante os quatro dias de carnaval, a festa terá início às 16h e se estenderá até ás 23h, na Praça Siqueira Campos, com apresentações de maracatus; frevos e shows com artistas da terra. Para encerrar o período carnavalesco com muita alegria, na terça-feira, 13, às 18h, será realizado um Encontro de Tambores.

De acordo com o gestor da Secult, Wilton Dedê, para esquentar os preparativos para o período carnavalesco, a secretaria preparou um pré-carnaval, que será realizado neste sábado, 03, na Praça Siqueira Campos. A partir das 10h, a Banda de Música do Crato estará animando o local, e das 16h às 21h, terá apresentações de samba e frevo.

Além dessa programação, a Secretaria de Cultura do Crato será parceira em outras festividades como o V Carnaval Brincante MOACPÉS, e no bloco “Meu Calango”, no bairro Alto da Penha.

Post a Comment