Sabe-se que a prática de esportes e exercícios físicos trazem inúmeros benefícios para o corpo e a mente. Além de fugir do sedentarismo, o esporte gera muitos benefícios à saúde e à socialização dos indivíduos. Nesse sentido, o Sesc, braço social do Sistema Fecomércio-CE, oferece diversos serviços na área do esporte e lazer para os comerciários de bens, serviços e turismo e para toda a comunidade na Unidade Crato do Sesc.

Ginástica, vôlei, futsal e basquete são algumas modalidades físico-esportivas realizadas no Crato. Com professores qualificados e metodologias e técnicas atualizadas, as aulas acontecem nas dependências da Unidade, com horários variados e valores acessíveis, além de atingir pessoas cadastradas no perfil PCG**, que garante o acesso gratuito a algumas modalidades.

As turmas de ginástica se dividem em ginástica aeróbica, mista, localizada e Body Pump e podem ser realizadas duas vezes por semana, três vezes ou todos os dias. As aulas de voleibol podem ser praticadas duas vezes por semana, com turmas para crianças acima de 12 anos e para adultos. As aulas de basquete são realizadas duas vezes por semana e as turmas de futsal têm possibilidades de sete horários diferentes.

Para praticar qualquer uma das modalidades oferecidas pelo Sesc, basta estar com a carteira Sesc atualizada (modalidades comerciário, conveniado e usuário) e se dirigir ao setor de Relacionamento com Clientes para verificar dias, horários e valores. É necessário comprovar, por meio de atestado médico, que a pessoa está apta a praticar atividades físicas.


SERVIÇO
Lazer na Unidade Crato do Sesc
Local: Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)
Informações: (88) 3523.4444

Post a Comment