Franquia do McDonald's no Cariri Garden Shopping.
FOTO: Cidade Juá
A franquia de fast food McDonald’s deverá crescer seus braços no Ceará em 2018. O único franqueado da marca no Estado, o empresário Adolfo Bichucher, projeta pelo menos mais sete operações até o fim do ano, com destaque para o primeiro drive-thru em Juazeiro do Norte.

Atualmente, a rede conta com 23 restaurantes no Ceará, sendo um em Sobral, outro em Juazeiro do Norte, e o restante na Capital. Bichucher confirmou que abrirá a segunda unidade em Juazeiro no segundo semestre. As demais, outras seis, pelo menos, estão ainda em fase de avaliação do negócio.

“Estamos projetando abrir algumas lojas no mercado do Estado do Ceará. Vamos abrir o primeiro drive-thru em Juazeiro neste ano. Está de contrato assinado. Mas a ideia é crescer mais ainda, pois a economia deu uma consolidada. Hoje, temos 23 operações no Ceará, mas nossa expectativa é ter no mínimo 30 restaurantes no Estado, até o fim do ano, sem contar as cidades menores, como Iguatu, por exemplo. Temos na Capital 21 unidades, mas acho que conseguiremos ir a 25 ou 26”, disse.


O empresário foi um dos palestrantes do “Fórum Novo Mercado, Novos Métodos”, realizado, ontem, no Hotel Gran Mareiro, na Praia do Futuro, em Fortaleza. O evento teve como tema “O Futuro da Gestão, Educação e Trabalho: o que você precisa saber para adaptar-se à nova economia”. Bichucher compartilhou sua experiência profissional, iniciada em 1977, no mercado de ações, e como migrou para o ramo alimentício, administrando hoje a franquia da maior e mais famosa rede de fast-food mundial no estado do Ceará.                       (Diário do Nordeste)

Post a Comment